quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

INVERNO FORTE, GOVERNO SOLIDÁRIO

INVERNO FORTE, GOVERNO SOLIDÁRIO
As chuvas deste inverno têm causado muitos estragos na Cidade e no interior do município, ramais danificados, tubos descobertos, pontes quebrando, ruas com valas e buracos. Mas o Governo Solidário não sossega, as máquinas estão recuperando o ramal do São João do Caeté, a equipe da Secretaria de obras está concluindo as obras da Orla do Caeté e a partir da próxima semana inicia a nova coleta do lixo no município.
A equipe do Prefeito Louro vem reunindo e está sistematizando o planejamento 2011, com todas as prioridades e estratégias para continuar colocando Santa Luzia no rumo certo. Adianto a todos e todas que, no início de março até dezembro, vamos executar obras e serviços que elevem a auto-estima de nosso povo e promovam qualidade de vida a todos e todas.
Nossa equipe de Secretários está catalogando todos os problemas, comunidade a comunidade, e a partir de reuniões com o povo, estaremos definindo uma hierarquia de obras e serviços, na educação, na saúde, na assistência social, na agricultura, no meio ambiente, através da operação inverno para não deixar interromper o tráfego das comunidades, acelerar a conclusão da Escola do Broca, a reforma de mais de 17 outras escolas, com centros de inclusão digital, pintura e reforma nos postos de saúde, iluminação elétrica e reiniciar as obras para conclusão da quadra de esportes e do campo de futebol. Estamos concluindo a construção do Matadouro Municipal.
Convidamos toda a nossa gente, os empresários, as lideranças políticas e comunitárias, nossa juventude a participar da inauguração da ORLA DO CAETÉ,o Prefeito Louro e o Governo Solidário vão entregar ao povo no próximo dia 05 de março a partir das 18 h esta grande obra que embeleza e promove o turismo em nosso município. A programação vai ser com Carnaval: após a solenidade da entrega da obra, uma grande festa com o primeiro grito do CARNAVAL LUZIENSE de 2011, no domingo dia 06 continua a festa na orla do Caeté até o final da tarde;
E nos dia 06 e 07 de março é o Carnaval Luziense com festa na Cidade. Vamos organizar nossos amigos e amigas e comemorar a festa em bossa Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário