domingo, 16 de janeiro de 2011

SAÚDE E MAIS VIDA

Domingo, 16 de janeiro de 2011, retornamos com nossas pesquisas para compartilhamento com todos e todas que se preocupam com a saúde e uma vida mais saudável. Confesso que, nas festas do final de 2010 andei abusando da alimentação e bebendo além do normaç (se existe normalidade na bebida).
Senti a pressão alterada, muitas dores nas pernas, fiquei sem andar por dois dias e um médico no hospital Santa Clara em Ipixuna do Pará, passou uma medicação que me refez rapidamente.
Volto a publicar matérias e informações sobre doenças que podem ser cuidadas apenas com cuidados e a consciência dos pacientes. Não esqueça que diabéticos, assim como hipertensos, são doenças popularizadas que a maioria de nossos conhecidos sentem-se como médicos e todos tem um chá ou uma medicação que cura, cuidado, é preciso fazer exames regularmente, ir ao médico, medir a pressão e: 1) tomar a medicação indicada, e pode tomar o chá; 2) fazer a dieta corretamente, evitando tudo o que faz mal, cervejas, refrigerantes, doces, gorduras; e, 3) fazer exercícios diariamente.
Nonato Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário