domingo, 19 de dezembro de 2010

AMOR QUE MACHUCA

''Ah! Esse amor"
Ah! Esse amor
Que machuca
E sufoca o meu peito
Está cada vez...
Deixando-me louco
Essa paixão recolhida
Pode até me matar...
Aos poucos...
Em pouco tempo...
Eu faço de tudo...
Pra chamar a sua atenção
Só me falta ficar nu
Eu já não sei... Não tem solução.
O que faz com a minha cabeça
Que não me ver, finges que não me ver.
Que você já mora e se alojou em mim
Faz parte dos meus pensamentos
Só me resta agora dizer pra você:
Tudo que sinto por você
Porém tenho medo de me declarar
E perdê-la de vez pra sempre
Prefiro sonhar e torcer...
Que você me veja algum dia
Mesmo que seja num sonho
Mais venha... Venha correndo.
Transforme dois corações
Em um só coração...
Amo-te...
Sofro por querer te...
Mais te espero...
Amanhã...
No futuro...
E te espero hoje...
Não demore muito...
Estou aqui...
Esperando-te...
Mesmo que seja...
No seu sonho...
No nosso sonho...
Ah! Esse amor.


José Aprígio da Silva
Feito: ano de 1983
Correção: 05/09/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário