domingo, 19 de dezembro de 2010

POEMAS DE AMOR

deveria ser eu
Domingo, 19/12/2010 - 19:46 — fabiano jaegger

deveria ser eu segurando sua mao
deveria ser eu o unico no seu coraçao
meu coraçao desperdaçado nao aguenta mais tanta dor
deveria ser eu o unico em sua vida
é tao lindo nossa historia de amor
vivemos amores lindos e verdadeiros
mais nenhum e comparado ao nosso amor
e tao lindo estar com vc
sentir seu abraço
deveria ser eu
deveria ser eu o seu principe
seu amor me da forças pra continuar a lutar
nao jogue nosso amor assim
continuaremos lutando por amor
um amor onde eu e vc
so seremos felizes
se estivessemos juntos
deveria ser eu...

Domingo, 19/12/2010 - 19:44 — Carmen Lúcia

Em cada sorriso meu há o reflexo do teu.
A cada passo que dou me levo por onde andaste.
A cada palavra que ensaio, duas falam de ti.
A cada erro meu, percebo o quanto acertaste.
A cada limite com que me deparo, admito que tu o superaste.
A cada instante que perco, te vejo crescer, retirando os excessos do ser.
Cada livro que li, traduziste em gestos a vida em si.
À cada lágrima seca e contida, foste fonte onde ela verteu.
Onde vi mancha amarela, surgiste sol iluminando o dia.
A cada dia que passa tua presença se anuncia.
Quanto mais me distancio, mais me aproximo de ti...
Já nem sei se meu eu te perdeu
pois ao te buscar
encontro a mim...

Domingo, 19/12/2010 - 19:37 — fabiano jaegger 0login

aos ventos

parece tudo perdido no ar
nosso amor estara perdido?
nao consigo te esquecer
sera que vc ira voltar?
nosso amor ressucitara
voltara com um amor maior que antes
voltara com mais intensidade
nao deixe nosso amor aos ventos
nosso amor nao ira se apagar
nosso amor nao acabara
nosso amor ganhara novas experiencias
enqaunto nosso amor viver
por isso te pego uma coisa
nao jogue nosso amor aos ventos

poemasamorPoemas Inéditos para Colectâneaso blogue de fabiano jaeggerClique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários.aos ventos
Domingo, 19/12/2010 - 19:34 — fabiano jaegger
0login aos ventos

parece tudo perdido no ar
nosso amor estara perdido?
nao consigo te esquecer
sera que vc ira voltar?
nosso amor ressucitara
voltara com um amor maior que antes
voltara com mais intensidade
nao deixe nosso amor aos ventos
nosso amor nao ira se apagar
nosso amor nao acabara
nosso amor ganhara novas experiencias
enqaunto nosso amor viver
por isso te pego uma coisa
nao jogue nosso amor aos ventos

poemasamorPoemas Inéditos para Colectâneaso blogue de fabiano jaeggerClique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários.aos ventos
Domingo, 19/12/2010 - 19:33 — fabiano jaegger
0login aos ventos

parece tudo perdido no ar
nosso amor estara perdido?
nao consigo te esquecer
sera que vc ira voltar?
nosso amor ressucitara
voltara com um amor maior que antes
voltara com mais intensidade
nao deixe nosso amor aos ventos
nosso amor nao ira se apagar
nosso amor nao acabara
nosso amor ganhara novas experiencias
enqaunto nosso amor viver
por isso te pego uma coisa
nao jogue nosso amor aos ventos

poemasamorPoemas Inéditos para Colectâneaso blogue de fabiano jaeggerClique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários.BEM TE QUERO
Domingo, 19/12/2010 - 19:19 — Carmen Vervloet
5login Margarida, margarida,
flor do miolo amarelinho,
não reclame assim da vida...
Afago-te com meu carinho.

Hoje o jardim é de indelicadezas
é para atentos e fortes
use, em defesa, tua suave beleza
não te entregues a própria sorte.

Se mal te querem
ou bem te querem
tanto faz...
O que importa é que tu és capaz.

Regue-te com as lágrimas derramadas,
adube-te com as desilusões despetaladas
e ressuscitarás linda e viçosa
tão forte e soberana quanto à rosa.

Carmen Vervloet

poemasamizade7º Concurso (Fim de Ano 2010)o blogue de Carmen VervloetClique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários.sinais do coraçao
Domingo, 19/12/2010 - 19:18 — fabiano jaegger
0login sinais do coraçao

desejo você 24 horas
amar vc é sem limites
sinais de um coraçao apaixonado
sinal de um amor meu
é um amor sinsero e apaixonado
sinal de um amor que te quer bem
sinal de uma paixao
sinal de alguem que te ama
nao tem preço amar vc
sinal de um coraçao puro
so quero te amar pra toda eternidade
te amoo em todos os sentidos
te amooo no passado
te amo no presente
te amo no futuro

poemasamorPoemas Inéditos para Colectâneaso blogue de fabiano jaeggerClique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários.Corpo flamejante
Domingo, 19/12/2010 - 19:01 — Marcelo Fouquet...
0login Eu gosto de extravagâncias
daqueles momentos quentes,
quando o suor escorre,
a sexualidade explode
o termômetro carnal marca recordes
Eu sou pervertido,
incendeio com facilidade
adoro sentir meu corpo flamejante,
sou perigoso em quatro paredes,
inflamável de desejos,
Eu me sinto como um animal selvagem
que escapa do confinamento...
e se deleita com um corpo
lambuzado de seiva e suor
intensamente entregue ao encantos
as mas intensas loucura
entre homem e mulher
desejosos de prazer carnal
Eu gosto de sedução
aquela que me invade e contamina
que me deseja e alucina
Eu sou bem assim...
intenso e brando
transbordando desejos loucos
momentos insanos...
(Fouquet, 19 de dezembro de 2010)

poemasdesejo7º Concurso (Fim de Ano 2010)o blogue de Marcelo Fouquet RosembrockClique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários."SAUDADE DE UM GRANDE AMOR"!!!
Domingo, 19/12/2010 - 18:29 — Nailde Barreto
1login ****
****
****
****
Quão tristes são minhas manhãs,
sem o reflexo suave da sua luz,
que como o sol, me aquece...

Quão melancólicas são minhas tardes,
de sol alarmante, sem a sombra
do seu doce cuidado a me proteger...

Quão vagas são minhas noites,
silenciosas, sem cor, sem a presença
do seu imenso arco-íris colorido...

Quão presente se faz em meus dias finitos,
diante da ausência, que por si só
não há de ecoar pela eternidade...

Nailde Barreto.
19/12/10 às 15:20hr

poemasamorPoemas Inéditos para Colectâneaso blogue de Nailde BarretoClique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários.Vou seguindo
Domingo, 19/12/2010 - 16:45 — Marcelo Fouquet...
1login Vou seguindo
Indo...
De acordo com o que tenho
não quero mais apoio
dispenso a tua mão
vou sair desta
me salvando sozinho
Vou caminhando
sem olhar para trás...
Dispenso tua ajuda
Talvez finalmente eu acorde
e vejo tudo o que deixei
aquilo que não aproveitei
Vou indo sim...
neste meu novo caminho
com meus próprios passos
Vou seguindo...
este novo sentido!
(Fouquet, 19 de dezembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário