sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Câmara de Santa Luzia tem nova Presidente

LÚCIA MACHADO É A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA LUZIA DO PARÁ

Nesta sexta feira dia 10 de dezembro de 2010, os vereadores (as) de Santa Luzia do Pará elegeram a nova direção do Poder Legislativo local para o biênio 2011-2012.
A disputa sucessória teve no decorrer da campanha duas chapas encabeçadas por Vereadores do PT, a oposição ao Governo Municipal com a Vereadora Lúcia Machado e apoiada por outro Vereador Petista, Robson Federal, o Vereador Nando do PSB e os dois Vereadores do PDT, Luis Doca e Zé Luís; a chapa apoiada pelo governo municipal era encabeçada pelo Vereador Edson Farias e apoiada por três Vereadores do PR – Franço, Socorro Saldanha e o atual Presidente da Câmara.
Durante todo o processo de campanha e articulação, ficou claro a disputa pelo comando da Câmara, pois está em jogo a sucessão ao Prefeito Louro. A chapa da Vereadora Lúcia tem a pretensão de indicá-la como candidata a Prefeita nas próximas eleições.
Críticas à parte, mas o fisiologismo dos vereadores do PDT foi uma demonstração clara de oportunismo e de falta de compromisso com políticas públicas voltadas para o bem estar social do povo e da comunidade. Na véspera da eleição (09 de dezembro), o Vereador Edson Farias indignado com o rumo que a disputa tomou, decidiu juntamente com seu coletivo de governo, renunciar à disputa, concorrendo neste dia 10 apenas uma chapa.
Que a Vereadora Lúcia, que preside a casa de leis pela segunda vez, não permita que a anarquia ou a falta de compromissos promova atrapalhos na administração do Prefeito Louro;

Nenhum comentário:

Postar um comentário