domingo, 12 de dezembro de 2010

REFLETINDO O NATAL

Reflexão-Natal

Natal - Amor e Fraternidade

Com o advento da data magna da cristandade e de mais um ano novo que se inicia, uma atmosfera de imensa expectativa, traduzida pela esperança de concretizações de velhos sonhos, de novos desejos e de grandes ideais, toma conta dos corações da maioria das pessoas.

Nada mais oportuno do que se aproveitar esse clima de excelente expectativa, irradiado pelo espírito natalino, para fazer uma profunda reflexão do significado maior da vida.

É importante que esse espírito de fraternidade, gerado nessa época, não se apague por si só, mas que perdure, que se prolongue e que se incorpore em cada um de nós.

E, para tanto, para alimentar essa chama ardente e fazê-la a luz perene que norteará os passos do nosso caminho, basta que sejamos sempre bastante receptivos e praticantes do verdadeiro amor. Basta que deixemos entrar e morar em cada um de nós o AMOR DE CRISTO...

Escrito por n.rogero às 00h09


27/11/2010

Bom dia, liberdade!

Escrito por n.rogero às 16h34
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ]

25/11/2010

Ação de Graças

Escrito por n.rogero



17/11/2010

Amor é vida

Amor é vida

E, de repente, o Amor se faz vida plena de luz e de energia.

E porque o Amor é feito de infinito ele jamais se acabará.

Ama-se o agora,

Ama-se aquilo que se passou,

Ama-se o que há de vir,

Ama-se sempre aqui e agora,

Ama-se mais, sempre mais, cada vez mais e melhor.

(N.Rogero)


Escrito por n.rogero



15/11/2010

Palavras e sentimentos

Palavras e sentimentos



As palavras...

Nem sempre as tenho

E mesmo, às vezes, nem as entendo.

Mas o Silêncio... Mora comigo.

E se de repente

Faltarem-me as palavras,

É na paz do meu silêncio

Que encontro um grande amigo.



E se por acaso,

Quiseres conhecer o meu perfil,

Não é necessário dizer nada,

Apenas olha nos meus olhos

E ouve a voz do meu silêncio

Impregnada de sentimentos,

Pois que brota lá no fundo

Bem fundo cá deste meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário