terça-feira, 28 de dezembro de 2010

solidariedade pt socialista



O NATAL EM BENEVIDES, cidade situada na região metropolitana de Belém, distante cerca de 30 kms da capital do estado do Pará, O Prefeito visitou a cidade de Grtamado no Rio Grande do Sul, famosa no cinema nacional, e por lá conferiu a criativade das comemorações do Natal. Em 2009 com o apoio do Governo do Estado, do Ministério da Cultura e da Schin, fez o primeiro Baral em Benevides, sucesso de belez, de público, de auto-estima do povo, de circulação de dinheiro no município.
Este ano fomos conferir e tiramos estas fotos com um celular, e estamos divulgando uma iniciativa que merece ser coinhecida por todos: o envolvimento e a participação da comunidade, a sustentabilidade das garrafas peti, a parceria com outras instâncias de governos e empresas privadas, a felicidade do povo, o canto e a graça. Visitam o municpio durante 30 dias em torno de 100 mil pessoas, a prefeitura arrecada recursos e a municipalidade ganha seu dinheiro na venda de alimentos e bebidas, de artesanato e de cultura, é a fé se misturando com a felicidade do povo, é criatividade.
Parabéns ao Prefeito e ao povo de Benevides. Visitem e confiram, as programações que acontecem de quarta a domingo vão até o dia 06 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário