domingo, 5 de dezembro de 2010

tratamentos com plantas medicinais para diabéticos

Cura do diabetes com plantas medicinais

O diabetes é agora um problema global. O diabetes mellitus é uma doença de adultos com mais de prevalant. Vai afetar uma pessoa, independentemente da sua idade, peso ou raça, especialmente se o diabetes na família.

A glicose é utilizada por nossas células para a produção de energia, e isso ocorre apenas na presença de um hormônio produzido pelo pâncreas chamada insulina. Na ausência de insulina, a glicose não pode ser utilizado pelos tecidos. Ele se acumula no sangue. Quando o nível de glicose no sangue aumenta acima de 180 mg por cento, começam a vazar na urina. Isso é conhecido como diabetes mellitus ou diabetes. Diabetes leva a várias complicações graves a curto e longo prazo, tais como Coma diabetes, derrame, insuficiência renal, neuropatia, angina de peito, ataques cardíacos, catarata, gangrena, cetoacidose, desidratação, constipação intestinal, micção frequente, perda de sono, debilidade física, hipertensão, impotência, aborto, infecções da pele séptico, o antraz, e muitos problemas de saúde.

Alguns sintomas do diabetes são:

constante fome e sede.
micção freqüente
irritabilidade
perda de peso
mudanças no apetite
A rápida exaustão. Sonolência. Baixo desejo sexual.
Possibilidade de anemia, prisão de ventre, coceira ao redor dos órgãos genitais, palpitações.
problemas de visão (manchas, manchas)
cansaço ou cor da pele pálida
dormência ou formigamento nas mãos ou nos pés.
dor no peito
infecções repetidas ou lenta cicatrização de feridas
constantes dores de cabeça
Remédios
A dieta do diabético é uma dieta equilibrada, de outra maneira normal, com algumas modificações e espaçamento adequado entre a ingestão de alimentos.
Evite açúcar na dieta aumentou, gorduras, batatas, arroz, álcool.
O exercício regular de qualquer forma é uma necessidade.
Restringir e reduzir o peso.
Evite dormir durante o dia.
Evite fumar.
Tente reduzir o estresse por implimenting ‘Yoga’practice.

plantas úteis:

Crista Ceasalpinia
Aegle Marmelos
Curcuma longa
Azadirachta indica
Acacia nilotica
zeylanica Adhatoda
bellirica Terminalia
Albizia lebbeck
Allium cepa
Allium sativum
Espargos racemosus
Cassia fistula
Cassia Sophera
Ficus benghalensis
Terminalia chebula
Gmelina arborea
Eugenia jambolana
Gymnema Sylvestre
Momordica charantia
Musa paradisiaca
Racemosa, Ficus
Emblica officinalis, etc
Família: Cucurbitaceae
Gênero: Momordica
Espécie: M. charantia
Sinônimos: Momordica chinensis elegans, M. indica operculata, M. sinensis, Sicyos fauriei
Nomes comuns: melão amargo, amargo abóbora, maçã, bálsamo, bálsamo pêra, karela, salsamino, Sorci, sorossie, sorossi, sorossies, parar Peña laut, Peña
Parte utilizada: planta inteira, frutos, sementes.

Usando ervas medicinais: melão amargo (Momordica charantia), também conhecido como Karela é uma erva que ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e mantém as funções do corpo operacional nomally. Serve a muitos fins medicinais. Os cientistas mudaram seu foco sobre as propriedades benéficas da fruta em diabetes.

As frutas e as folhas da planta contém dois alcalóides, um momordicine. A planta é que se diz conter um glicosídeo, substância semelhante à saponina, uma resina com um sabor desagradável, um óleo aromático volátil e mucilagem. As sementes contêm um alcalóide (MP 236 °) e um princípio anti-helmíntico no germe, mas também contém urease. Os frutos, folhas e extratos de Momordica charantia tem sido relatada com propriedades farmacológicas e usos medicinais. O melão amargo é rico em todas as vitaminas e minerais essenciais, especialmente a vitamina A, B1, B2, C e ferro, seu uso regular ajuda a prevenir muitas complicações, como hipertensão, complicações oculares, neurite e metabolismo deficiente dos carboidratos. Ele aumenta a resistência do organismo contra infecções. Bitter Melon é uma ajuda muito benéfico no tratamento de doenças do sangue como o sangue ferve, sarna, prurido, psoríase, anel worm e outras doenças fúngicas.

Natural cura para a diabetes, o suco de melão amargo contém insulina vegetal e deve ser 2 oz 2 vezes ao dia com o estômago vazio. É encontrado para ser muito eficaz para o diabetes. Ou pode ser cozinhado como qualquer vegetal e comido. O pó de melão amargo pode ser feita por secagem. Tire o pó que eu colher de chá de melão amargo diariamente no estômago vazio.

A diabetes tipo 2 é a forma mais comum de diabetes nos Estados Unidos, especialmente aqui no Novo México. Os custos médicos do tratamento de diabetes tipo 2 é estimado em dois bilhões de dólares por ano! A diabetes é uma doença desafiadora, que afeta uma pessoa, independentemente da sua idade, peso ou raça, especialmente se o diabetes na família. No entanto, mais frequentemente do que não o diabetes tipo 2 é o resultado de obesidade. Há uma teoria de que o diabetes pode realmente determinar a obesidade, já que afeta os sinais de pessoas à fome. Se você ou um ente querido sofre de diabetes tipo 2, é importante que o conhecimento é poder. Saber sobre a doença ea sua gestão é o primeiro passo para uma vida saudável com diabetes. O objectivo deste site é facilitar a compreensão da doença, prestando informações sobre como controlar o diabetes. Diabetes não pode ser curada, pelo menos neste momento. Só pode ser gerenciado.

Causa / sintomas

Pessoas que sofrem de diabetes tipo 2 têm níveis insuficientes de insulina e seu corpo não é capaz de usar adequadamente a insulina. Como resultado da diabetes tipo 2, o paciente tem resistência à insulina. A insulina é um hormônio que mantém os níveis de glicose no sangue estabilizado. Nos não-diabéticos, o corpo libera insulina no pâncreas, o que torna a insulina no combustível. Após o não-diabético come uma refeição, os níveis elevados de glicose no sangue ao normal nos rios de sangue. A obesidade, má alimentação e falta de exercício físico têm sido relacionados com as causas da diabetes tipo 2, juntamente com a genética. Muitas pessoas com diabetes nem sequer sabe que eles têm porque se sente pouco ou nenhum sintoma. Os sintomas associados à diabetes são sede, fadiga excessiva, micção freqüente, visão turva, distúrbios do humor e problemas sexuais. O equívoco, porém, é que apenas as pessoas obesas com diabetes tipo 2 é falsa. É importante notar que a genética desempenha um papel importante em determinar se a doença irá ocorrer. A falta de exercício e má alimentação são catalisadores para o diabetes, mas o gene diabetes devem estar presentes para a doença.

Prevenção / Cuidados

Cacto

humifusa Opuntia

É essencial que os diabéticos tomam a liderança na gestão da sua diabetes, porque a progressão da doença depende do paciente. O primeiro passo no tratamento do diabetes está sendo instruídos sobre a doença e sua gestão. A negação é muito comum entre as pessoas diagnosticadas com diabetes, por isso é importante que o paciente concorda que ele ou ela tem a doença. os níveis de nutrição adequada, exercício e glicose são todos os componentes, que vivem com diabetes. Como resultado de serem diagnosticados com diabetes, os pacientes têm que mudar sua dieta. Para estabilizar eficazmente os níveis de glicose no sangue, os diabéticos devem estar em algum tipo de plano de refeição muito diferente da pessoa sem diabetes. Um alto teor de carboidratos, dieta rica em fibras é recomendada para pessoas com diabetes tipo 2. É uma dieta composta de 20% de proteína, carboidratos 70% e 10% de gordura. Há também uma dieta com baixo índice glicêmico, que mede o tempo que leva comida para elevar os níveis de glicose no sangue no sangue. Finalmente, uma dieta bem conhecido para os diabéticos é o sistema de câmbio. mudança de dieta dá mais flexibilidade em seu plano de refeições para diabéticos, porque não há nenhuma restrição alimentar. A mudança da dieta é menos rigorosa que a dieta de alto índice de carboidratos e baixo índice glicêmico. Estas dietas limitar a ingestão de gordura, porque o diabetes é propensa a doenças cardiovasculares, e dietas de baixa gordura estão associados com risco reduzido de doenças cardíacas.

Entre as muitas plantas encontradas no sudoeste, que é potencialmente útil para a diabetes tipo 2, Mesquite e Brickellia revelar-se especialmente útil no tratamento da diabetes com dieta e exercício.

plantas úteis

Existem muitas plantas medicinais que são úteis no tratamento do diabetes tipo 2, mas no sudoeste. Mesquite planta (Prosopsis glandulosa), prodigiosa (Brickellia grandiflora) encontram-se particularmente eficazes na estabilização de glicose no sangue. Estas não são as únicas plantas lá fora, no entanto. Aqui está uma breve lista de algumas delas:

Emory Castela [Simarubaceae]
Ephedra spp. [Ephedraceae]
Krameria spp. [Krameriaceae]
Larrea divaricata [Zygophyllaceae]
Opuntia spp. [Cactaceae]
Peniocereus greggii [Cacteceae]
Plantago spp. [Plantagenaceae]
Salvia Columbariae [Labiatae]
Verbena gooddingii [Verbenaceae]
Cacalia decomposita [Asteraceae]

Prodigioso alias Brickellia

Grandiflora Brickellia

instalação de preparação

Mesquite

Glandulosa Prosopsis

Prodigioso alias Brickellia

Grandiflora Brickellia

Mesquite

O uso de fitoterápicos entre os diferentes grupos culturais é uma tradição antiga. Na medicina ocidental, no entanto, medidas preventivas e tratamentos variam de acordo com os costumes e crenças. Ao contrário da primeira metade do século 20, mais pessoas vivem mais tempo, mas a vida não é necessariamente saudável. Por este motivo, os diabéticos do tipo II, muitos recorreram a outras ervas para ajudar na estabilização de sua doença. Propriedades das plantas Mesquite há muito usado por vários grupos em todo o sudoeste. Atuando tanto como um antiácido que podem tratar problemas digestivos (Davidow, 1999). Além disso, a algaroba apresenta atividade antibiótica e extratos são antibacterianos (Kay, 1996).

Todas as partes das plantas devem ser secas após a coleta. Para facilitar a pulverização quando seca a casca e ramos podem ser cortados em pedaços menores, enquanto ainda está fresco (Moore, 1989). A goma pode ser obtida por quebrar afasta do tronco. Após várias semanas de goma foram separadas e podem ser coletados (Moore, 1989). As vagens podem ser colhidas a partir do verão até o outono. vagens verdes são disponíveis no início do verão (Gibson, 2001).
As hastes da algaroba pode ser usado para aliviar a febre amarela e casca (interior) e os ramos são úteis como um purgante. As infecções da bexiga e sarampo podem ser curadas com a casca. As vagens das plantas de algaroba pode ser usado para colírio e queimadura. Eles estão preparados para a garganta, como um emplastro ou como uma bebida para picadas de insetos. A goma é extraída da casca, provavelmente é utilizado para fins medicinais. Muitos de seus usos incluem o tratamento de queimaduras, feridas, feridas, os dedos gretados, e os lábios e queimadura. Ele também tem intestino bons usos, tais como diarreia, a depuração do sistema e inflamação do estômago. As folhas são boas para o colírio, diarréia, problemas intestinais e constrangimento. Eles são úteis para infecções da bexiga, dor nas gengivas e dores de cabeça.

Brickellia

Nome comum: prodigioso, Bricklebush, hamula, Atanásio.

O Brickellia é um arbusto relativamente grande, crescendo 3-5 pés. Suas folhas são de cor cinza profundo roxo e verde. Tem sido frequentemente confundido com catnip, porque a estrutura de suas folhas. Esta planta é uma planta perene e cresce no mesmo lugar todos os anos. Brickellia planta pode ser encontrada na areia lava, estradas e desfiladeiros em todo o sudoeste dos Estados Unidos.

No Brickellia gênero, grandiflora é o mais amplamente usado como medicamento. Ajuda a reduzir os níveis elevados de açúcar no sangue em diabéticos do tipo II que são resistentes à insulina. Também ajuda a melhorar o revestimento do estômago e digestão, aumentando não só a qualidade mas a quantidade de ácido clorídrico secretado no estômago. Isto é importante porque os alimentos que demoram mais tempo para digerir muitas vezes causam indigestão ácida. Brickellia planta também ajuda a estimular a digestão de gorduras na vesícula biliar através da evacuação da bílis da vesícula biliar e síntese de bile no fígado.

Prodigioso é uma erva amarga e é provavelmente por isso que é tão eficaz na melhoria da digestão (Miller, 2002). No México Prodigiiosa tem sido conhecido para ser utilizado em banheiros de artrite aguda. Também pode ser útil para tratar a diarréia e outros problemas digestivos também podem ter o potencial de prevenir ou ajudar em alguns casos de catarata.

Esta planta é mais poderoso antes que as flores, de modo a recolher mais cedo. As folhas e talos devem ser secos em local fresco e com um pano de queijo ou um saco de papel comum. Para beber, chá, você deve ser preparado com 2-4 onças de líquido: uma colher de chá de erva para cada xícara de água e consumido pela manhã e à noite. Se você preferir a tintura pode ser preparada com 1:5 com 50% de álcool dose ½ colher de chá º. Pode demorar até três vezes por dia.

____________________________

Aonla
Emblica officinalis

valor medicinal: afrodisíaco, laxante, diurético, útil na anemia, icterícia, diabetes, asma, bronquite, dyspepcia, distúrbios hemorrágicos, Bilionsness.
Peças da planta usada: fruta

ASHOKA
Saraca Asoca

Partes de plantas utilizadas: Casca

Valor Medicinal: Adstringente, usado em menorragia e infecção uterina, disenteria, sangramento, hemorragia interna, hemorragia hemorróidas.

Bael

Aegle Marmelos

Parte da planta utilizada com raiz, folhas, frutos

Valor raízes Drogas são doces, adstringentes. Usado em diarréia, disenteria, dispepsia, vómitos cardiopalmus, febre, irritabilidade gástrica em recém-nascidos, opthalamia, surdez, diabetes, febrífugo, problemas de asma grave, laxantes e tónico, bom para o coração eo cérebro.

Arjuna
Terminalia Arjuna

parte da planta utilizada Casca-

Valor Medicinal: adstringente, doce, aphrodisiac.cardiotonic, expectorante. É útil nas fraturas, úlceras, asma, bronquite, tumores, cirrose hepática e hipertensão arterial, diabetes

Brahmi
Centella asiatica

parte da planta utilizada a planta inteira

Valor drogas antibacterianas, anti-inflamatórios diuretic.It, é usado para tratar a febre, sarampo, diarréia, constipação, leucorréia, icterícia, disúria, fraturas, entorses.

Citronela

Cymbopogan winterianus

partes de plantas utilizadas: planta inteira

valor medicinal: náuseas tratar, diarréia, dores de cabeça, frio, antirheumatic.used como aromatizante em bebidas alcoólicas e não alcoólicas, bolos, geléias e carne cozida, produtos de carne

Lemon Grass

Cymbopogon flexuosus
partes da planta utilizada: folhas

Valor Medicinal: dor de cabeça, dor de dente, banhos, compressas, como um diurético para a febre e como um repelente de insetos.

KALIHARI
Gloriosa superba

partes da planta utilizada: raiz, folhas

valor medicinal: Tonic, antiperiodic, vermífugo, picadas de cobra, picadas de escorpião, cólicas, úlceras crônicas, hemorróidas, gonorréia, doenças parasitárias da pele, asma, aborto e gota.

Kalmegh

partes de plantas utilizadas: planta inteira

Andrographis
valor medicinal – É antibacteriano, anti-inflamatórios e imunossupressores. As folhas são usadas no tratamento de disenteria, diarréia, enterite, febre, tosse, dor de garganta, amigdalite, artralgia, hipertensão arterial, bronquite.
Rei do bitters, Chiretta.

Pachulia

Pogostemon patchouli

Partes da planta usada: caules e folhas

valor medicinal: náuseas tratar, diarréia, dores de cabeça, frio, antirheumatic.used como aromatizante em bebidas alcoólicas e não alcoólicas, bolos, geléias e carne cozida e produtos à base de carne.

PIPALI
Piper longum
partes da planta utilizada: frutos secos & Root

valor medicinal: alterative, tônico, vermífugo, sedativo, utilizado na tosse, bronquite crônica, gota, reumatismo, lombalgia, insônia, epilepsia, anorexia, asma, hemorróidas, dispepsia, leucoderma.

STEVIA
Stevia rebaudiana
partes da planta utilizada: folhas

Valor Medicinal: Utilizado para completar o açúcar diabetes.Antibacterial, antifúngica, vasodilatador anti-inflamatórios, cardiotônicos, diuréticos, hipoglicemiantes, hypotensivetonic,

TULSI
Ocimum sanctum
partes da planta utilizada: folhas e planta inteira

valor medicinal: aromático, tosse, asma, febre, digestivo, estomáquica, emoliente, anti-helmínticos, expectorante, sudorífico, doenças de pele, etc

VANILLA
Vanilla Planifoila
partes de plantas utilizadas: Pods

Valor Medicinal: Utilizado para completar o açúcar diabetes.Antibacterial, antifúngica, vasodilatador anti-inflamatórios, cardiotônicos, diuréticos, hipoglicemiantes, hypotensivetonic.

Outros Tópicos Importantes:
bebidas alcoolicas amargas e diabetes,alcaloide momordica,ervas medicinais para diabetes do tipo 2,ervas medicinais para falta de revestimento no estomago,ervas para diabetis,onde encontrar alimentos para diabeticos em são josé do rio preto,pipaly beneficios,plantas medicinais para diabeticos,remedio gotas de nikan serve para a tosse?,dose recomendada de ficus racemosa,dietas e tratamentos medicinais para diabeticos,dieta equilibrada para diabeticos tipo 2,como curar sarampo com ervas,cha para doabete,chá para diabetea,cha de ervas para diabete yipo 2,alpiste diabetes,alimentaçao equilibrada para diabeticos tipo 2,teor de PB em albizia lebbeck
** Se você tiver alguma dúvida depois de ler este artigo e gostaria de receber a nossa brochura de informação livre, envie-nos um e-mail para info@estudiame.com. Por favor, inclua detalhes sobre a sua situação específica para que nossos representantes de serviço pode enviar as informações adequadas.

Conteúdo para as seguintes cidades:São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba, Campinas, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Baixada Santista, Natal, São Luís, Maceió, João Pessoa, Teresina, Cuiabá, Petrolina and Juazeiro, Aracaju, Londrina, Maringá, Juazeiro do Norte, Macapá, Vale do Aço, Imperatriz, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Recife, Belém, Porto Alegre, Guarulhos, Goiânia, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São Bernardo do Campo, Natal, Teresina, Campo Grande, Osasco, João Pessoa, Jaboatão dos Guararapes, Santo André, Uberlândia, Contagem, São José dos Campos, Feira de Santana, Sorocaba, Ribeirão Preto, Cuiabá, Aracaju, Juiz de Fora, Aparecida de Goiânia, Londrina, Ananindeua, Belford Roxo, Joinville, Niterói, São João de Meriti, Betim, Campos dos Goitacazes, São José do Rio Preto, Mauá, Santos, Vila Velha, Caxias do Sul, Florianópolis, Serra, Diadema, Olinda, Carapicuíba, Campina Grande, Porto Velho, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Macapá, Cariacica, Montes Claros, Bauru, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Ribeirão das Neves, Pelotas, Anápolis, Maringá, Caucaia, Canoas, Franca, São Vicente, Foz do Iguaçu, Vitória, Paulista, Vitória da Conquista, Petrópolis, Ponta Grossa, Guarujá, Rio Branco, Blumenau, Caruaru, Uberaba, Cascavel, Petrolina, Suzano, Limeira, São José dos Pinhais, Santarém, Taubaté, Barueri, Gravataí, Santa Maria, Boa Vista, Governador Valadares, Volta Redonda, Viamão, Novo Hamburgo, Juazeiro do Norte, Lisbon, Porto, Vila Nova de Gaia, Amadora, Braga, Almada, Coimbra, Funchal, Setúbal, Agualva-Cacém, Queluz, Aveiro, Guimarães, Odivelas, Rio Tinto, Viseu, Ponta Delgada, Matosinhos, Amora, Leiria, Faro, Évora, Barreiro, Póvoa de Varzim, Ermesinde, Viana do Castelo, Maia, Covilhã, Portimão, Castelo Branco, Lisbon, Sintra, Vila Nova de Gaia, Porto, Loures, Cascais, Amadora, Braga, Oeiras, Matosinhos, Almada, Seixal, Gondomar, Guimarães, Coimbra, Odivelas, Santa Maria da Feira, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Setúbal, Maia, Leiria, Funchal

•Artigos Relacionados
◦Ervas para Diabéticos
: A diabetes é caracterizada por maior que os níveis normais de açúcar no sangue ou glicose no sangue no corpo. Apesar de uma certa quantidade de glicose é necessária para a nutrição celular adequada, níveis anormalmente elevados de glicose p...
◦Diabético - Quais os alimentos para evitar
: O diabetes é causado por excesso de glicose no sangue e é uma das doenças crônica mais comum em adultos e crianças. A maioria das pessoas ainda não sabem que têm a doença. Com a Índia com o maior número de pacientes diabéticos, a doença est...
◦Plantas e ervas para diabetes dieta equilibrada e favorável nutrientes grupo de cereais
: Cura do diabetes com plantas medicinais O diabetes é agora um problema global. O diabetes mellitus é uma doença de adultos com mais de prevalant. Vai afetar uma pessoa, independentemente da sua idade, peso ou raça, especialmente se o diabe...
◦Pré-diabetes, resistência à insulina
: O que você deve fazer se os seus níveis de açúcar no sangue no sangue são demasiado elevados, você tem pré-diabetes? Primeiro, não entre em pânico ... o aumento do estresse é a última coisa que você precisa agora Em segundo lugar, pensar ...
◦Monitor de glicose no sangue livre.
: Como um diabético deve saber a importância do monitoramento dos níveis de açúcar no sangue no sangue. O mais eficiente e em nível de usuário de monitoramento de açúcar no sangue com a ajuda do monitor de glicose. monitores de glicose que nã...
◦Uma receita para a Alimentação e levou-diabéticos Dieta para o menu Diabetic-
: A diabetes tipo 2 está se tornando mais comum a cada ano em muitos países ocidentais. Há vários fatores que contribuem para o agravamento da doença, incluindo a falta de exercício e da falta de uma dieta adequada. Em alguns casos, a genétic...
◦Medidores (leitores) o nível de glicose no sangue
: O diabetes se tornou uma epidemia nos Estados Unidos. Como um resultado da maneira como temos vindo a viver nossas vidas. Então viva a vida como pela alta sedimentares em gordura, açúcar e alimentos empurrou a taxa de diabetes completa um n...
◦Dieta com baixo índice glicêmico "O QUE É A dieta de South Beach?
: A sua nova dieta de South Beach. Originalmente fundada no Estado da Flórida, a dieta de South Beach, vem direto de Miami, na Flórida. Criado por um cardiologista, a dieta de South Beach salienta a importância das boas gorduras e carboidrat...
◦glicose alta
: Você está incomodada com os seus níveis de glicose no período da manhã? Se sua resposta for sim, então você deve ler para encontrar a solução mais simples para esse problema. A parte mais difícil de gerir açúcar elevado no sangue ocorre no ...
◦Canela pode ajudar a controlar o diabetes? Canela benefícios para as pessoas com diabetes
: Canela pode ajudar a controlar o diabetes? Você provavelmente tem uma garrafa de canela em pó em seu armário de especiarias. E as chances são de que você nunca pensou de canela como um medicamento. No entanto, a canela tem sido utilizad...

Nenhum comentário:

Postar um comentário